homem
Edvalter foi preso dentro do comércio que montou no Ceará. Foto: Reprodução

Acusado de matar a tiros um casa de vizinhos, em Colatina.  Edvalter Luiz Fagundes, conhecido pelo apelido de “Coruja”, será transferido ao Estado para cumprimento de pena. Ele estava foragido e foi detido no Ceará, no último mês de dezembro.

Edvalter foi detido por policiais do Serviço de Inteligência do Ceará, com informações fornecidas pela subsecretaria de Inteligência da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp).

“Coruja”, segundo a polícia, é o autor do assassinato, a tiros, do casal Wilson Julio da Silva, 48 anos, e Jaine Coelho da Silva, 49 anos, no dia 12 de outubro de 2016, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Colatina. Ele figurava na lista dos 10 mais procurados do Estado, há dois meses. Após o crime, Edvalter fugiu para o interior do Ceará e estava na cidade de Trairi.

O foragido foi preso dentro do comércio que montou e onde tentava estabelecer vida normal. Os documentos originais de Edvalter foram encontrados escondidos no assoalho do estabelecimento.

O Superintendente de Ações e Estratégicas Operacionais, delegado João Calmon, informou que a chegada de Edvalter está prevista para às 20h45 desta quarta, e o acusado será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Colatina.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *