Dólar Em baixa
5,243
19 de abril de 2024
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vitória
21ºC

Dólar Em baixa
5,243

Presidente da Desportiva renuncia ao cargo após prisão pela PF

O presidente Edney Costa foi afastado das atividades do clube. Foto: Henrique Montovanelli / Assessoria de imprensa da Desportiva
O presidente Edney Costa foi afastado das atividades do clube. Foto: Henrique Montovanelli / Assessoria de imprensa da Desportiva

O presidente eleito da Desportiva Ferroviária, Edney José da Costa, que tomaria posse em janeiro de 2018, renunciou ao cargo na última terça-feira (12). Edney foi preso em uma operação da Polícia Federal, na semana passada.

Por meio de nota, a Associação Desportiva Ferroviária confirmou que recebeu, por meio do advogado de Edney José da Costa, o documento no qual o mesmo teria renunciado ao cargo de Presidente do Conselho Diretor.

Entretanto, segundo a nota, Edney José da Costa já havia sido afastado pelo clube no dia 06 de dezembro. Ainda segundo o comunicado, Wilson de Jesus é o presidente do clube em exercício. A Associação Desportiva Ferroviária informou também que trabalha internamente na resolução da questão política e uma Assembleia Geral Extraordinária será convocada, nos próximos dias, para discutir e deliberar o novo processo eleitoral.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas