Dólar Em alta
5,132
24 de abril de 2024
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Vitória
23ºC

Dólar Em alta
5,132

Presa suspeita de se passar por esposa de juiz para comprar sauna em Cariacica

Foto: Divulgação/PC
Foto: Divulgação/PC

Uma mulher de 28 anos foi presa por volta das 11h30 desta quarta-feira (1º), em Campo Grande, município de Cariacica, suspeita de estelionato. Segundo a Polícia Civil, Juliana Santos de Oliveira Cazaroto Silva utilizava o nome de terceiros para comprar produtos. A polícia chegou até ela após denúncia anônima.

De acordo a titular da Delegacia de Defraudações (DEFA), Rhaiana Bremenkamp, Juliana abriu uma farmácia clandestina no mês de abril, em Village do Sol, município de Guarapari, para vender remédios sem receita, utilizando o CNPJ de outras empresas. Ela chegou a ser presa, mas foi liberada no mesmo dia.

Ainda segundo a delegada, no mesmo mês, Juliana financiou uma moto em nome de uma mulher. A vítima chegou a ter nome incluído no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e reconheceu a acusada após assistir uma reportagem sobre a farmácia clandestina. “Quando ouvimos as testemunhas, o responsável pela loja trouxe a fotografia dela ao lado do vendedor, que foi exibida em rede social, sorrindo. Inclusive com a camisa escrito farmácia e com todas as características dela”.

Ainda segundo a delegada, a investigação apurou que Juliana comprou uma sauna avaliada em R$ 10 mil em nome da esposa de um juiz, morador da Serra. “Após o mandado de prisão já ter saído descobrimos essa ocorrência contra ela por ter comprado uma espécie de banheira utilizando documento falso”.

Em depoimento, Juliana preferiu o silencia. Ela vai responder por estelionato, financiamento fraudulento, uso de documento falso, falsidade ideológica e falsificação de documento público. A delegada orientou o que fazer em casos como esse. “Descobrindo a conta fraudulenta orientamos a população que procure a delegacia porque primeiramente conseguimos provar que não foi ela que fez o contrato através de perícia grafotécnica. Vamos investigar o autor de toda essa ação”.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas