sala de aulaA Prefeitura de Vila Velha (PMVV), por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), lançou o edital do processo seletivo simplificado para preenchimento imediato de 19 vagas e cadastro reserva. As inscrições terão início nesta sexta-feira (19) e seguem até o dia 25 de janeiro, diretamente no Portal da PMVV.

As oportunidades são para diversas modalidades de ensino: Educação Infantil, Séries Iniciais, Educação Especial (área de deficiência intelectual, surdez e visual), Artes, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Educação Física, Música, Tecnologias Educacionais, Ensino Religioso, Professor Coordenador, Professor Pedagogo.

Ao todo, serão disponibilizadas 19 vagas temporárias, além do cadastro reserva. A carga horária é de 25 horas semanais. Os salários variam de R$ 1.503,28 a R$ 3.279,18, de acordo com os títulos apresentados.

O secretário municipal de Educação, Roberto Beling, reforçou que a educação é uma das prioridades da atual gestão e a contratação dos novos profissionais seguirá os trâmites legais. “Os contratos de trabalho têm prazo determinado de validade”, reforçou.

Inscrição
As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico, devendo o candidato acessar o Portal da PMVV, na aba ‘concursos’ e acessar o link para preencher a ficha de inscrição, com dados pessoais completos e todas as informações necessárias.

Antes de efetuar a inscrição on-line, o candidato deverá conhecer o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos, inclusive em relação a documentação. Os candidatos poderão se inscrever para até dois cargos. O comprovante de inscrição deverá ser impresso pelo candidato e apresentado no momento da convocação e contratação.

Serviço

Processo seletivo simplificado para preenchimento imediato de 19 vagas e cadastro de reserva – Semed
Inscrições: 19/01 a 25/01
Acesse: www.vilavelha.es.gov.br – aba “concursos”

Confira o edital aqui

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *