Dólar Em baixa
5,201
19 de abril de 2024
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vitória
24ºC

Dólar Em baixa
5,201

Prefeitura de Alegre pede que família solicite autópsia de corpo de criança

 A menina Layra Enae Rodrigues de Souza, de cinco anos, morreu após passar mal no pátio da escola, na manhã desta quinta-feira (11), em Alegre, no Sul do Espírito Santo. A causa do óbito ainda é um mistério para a família. Layra estudava pela manhã na Escola Municipal Jaci Kobby Rodrigues, em Celina, distrito de Alegre. Ela brincava com colegas no pátio, na hora do intervalo. Por volta das 9h30, passou mal e desmaiou.

A prefeitura, por meio da assessoria de imprensa, informou que assim que foi constatado o mal-estar da criança, a direção da escola a encaminhou para a Unidade Básica de Saúde do distrito de Celina. Porém, diante da gravidade do caso, a menina foi encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal. A prefeitura solicitou à família que requeira a autópsia do corpo para esclarecer o motivo do óbito.

Os médicos que socorreram a menina constaram que a Layra já chegou sem vida ao Pronto Atendimento. Nesta quinta, durante a tarde, o corpo foi encaminhado pela prefeitura para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), em Vitória.

A escola, que teve as aulas suspensas até a próxima segunda (15), informou que não tinha conhecimento de que a menina tivesse algum problema de saúde.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas