Jean & JulianoNada de ficar parado. O pós-feriado prolongado do capixaba vai continuar animado se depender do Wanted Pub. É que o pub sertanejo na Praia do Canto preparou uma semana de programação pra lá de animada já começando na terça, dia 25 de abril, com diversas noites temáticas e muitas atrações até sábado, dia 29.

Na terça, dia 25 de abril, é dia de “Terça TEM” com a dupla Rony e Ricy e o cantor Felipe Ribeiro. Envolvido no meio musical desde a adolescência, Felipe aprendeu a tocar violão aos 13 anos e, já aos 16, assumiu o posto de percussionista em uma banda de pagode, na qual descobriu seu talento como cantor. Apadrinhado pelo cantor Rômulo Aranttes, o cantor resolveu ingressar no cenário da música sertaneja capixaba. Com carisma e um repertório que não deixa ninguém parado, ele é presença confirmada em diversos shows pelo Estado.

Já Rony e Ricy são hoje uma das principais duplas sertanejas do Espírito Santo, tocando nas melhores casas de shows, inclusive estão expandindo cada vez mais seu trabalho para fora do Estado. A dupla capixaba está sendo produzida pela gravadora Midias Music, do conceituado produtor Rick Bonadio.

Na quarta, dia 26 de abril, Thiago Teté é quem agita a “Quarta sertaneja” do pub. Aliás, o cantor acaba de lançar sua primeira canção autoral chamada ‘Batom Escuro’. Thiago Teté é ex- vocalista do grupo SambAdm e do Pagode Retrô, e agora segue carreira solo.

Já a “Quinta Ouro B-Day”, dia 27 de abril, é com Rômulo Aranttes o agito da noite, além do cantor Felipe Ribeiro. Rômulo tem anos de estrada e é um dos artistas mais reconhecidos do Estado. Ele já passou por vários grupos musicais, mas foi há alguns anos que se encontrou na carreira solo, focada na pegada do arrocha e sertanejo.

E para esquentar a “Sexta Fire”, dia 28 de abril, é a dupla Jean e Juliano que vai botar para quebrar. Os irmãos Jean Carlos Spanhol e Geovane José Spanhol, nascidos em Itarana, região norte do Espírito Santo, herdaram do pai o dom de cantar. Após muitas dificuldades para seguir na carreira, foi no verão de 2000 que eles deram início à gravação do primeiro trabalho, do qual saiu o hit “Amore”. Daí por diante, passaram a tocar em casas de show por todo o país. No ano de 2015, porém, Jean decidiu seguir carreira solo, mas, apesar disso, o irmão Juliano não desistiu do sonho de ser cantor e logo encontrou um novo parceiro para seguir com o duo. O sucesso é tanto que eles já se apresentaram em mídia nacional nos programas do Ratinho e do Raul Gil.

E para fechar a programação da semana no pub, no sábado, dia 29 de abril, é dia da “Noite do Chapéu” com Alan Venturin e Felipe Ribeiro. Atuando como artista desde os 15 anos de idade, Alan começou como baterista numa banda de pop rock até que, nos bancos da faculdade, foi convidado para ser vocalista de uma banda de axé e pop em Vitória. Músico, cantor e compositor de balada universitária, Alan Venturin levará seu estilo diferenciado de apresentação para o palco da casa com muita energia e interação com o público.

Serviço:

Wanted Pub – Terça-feira (25), “Terça TEM” com Rony e Ricy e Felipe Ribeiro. Rua Manoel Gonçalves Carneiro, 35, Praia do Canto. Horário: 21h. Mais informações para reserva de mesas e camarotes pelo telefone: (27) 3207-6560. Classificação: 18 anos.

Wanted Pub – Quarta-feira (26), “Quarta Sertaneja” com Thiago Teté e Felipe Ribeiro. Rua Manoel Gonçalves Carneiro, 35, Praia do Canto. Horário: 21h. Mais informações para reserva de mesas e camarotes pelo telefone: (27) 3207-6560. Classificação: 18 anos.

Wanted Pub – Quinta-feira (27), “Quinta Ouro B-Day” com Rômulo Aranttes e Felipe Ribeiro. Rua Manoel Gonçalves Carneiro, 35, Praia do Canto. Horário: 21h. Mais informações para reserva de mesas e camarotes pelo telefone: (27) 3207-6560. Classificação: 18 anos.

Wanted Pub – Sexta-feira (28), “Sexta Fire” Jean e Juliano e Felipe Ribeiro. Rua Manoel Gonçalves Carneiro, 35, Praia do Canto. Horário: 21h. Mais informações para reserva de mesas e camarotes pelo telefone: (27) 3207-6560. Classificação: 18 anos.

Wanted Pub – Sábado (29), “Noite do Chapéu” com Alan Venturin e Felipe Ribeiro. Rua Manoel Gonçalves Carneiro, 35, Praia do Canto. Mais informações para reserva de mesas e camarotes pelo telefone: (27) 3207-6560. Classificação: 18 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *