Sinalização de vias
Sinalização de vias

Para garantir a segurança dos motoristas nas vias, a Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran) faz melhorias na sinalização de ruas e avenidas durante o dia e de madrugada. Os técnicos atuaram na Ponte Seca, na região da Vila Rubim, na avenida Desembargador Santos Neves, na Praia do Canto, e no estacionamento da praça dos Desejos.

Houve reforço da sinalização horizontal, pintura de faixas de pedestres, de divisórias e de caixas amarelas, além de reparos e pintura em vasos de ornamentação. O trabalho é de rotina na cidade inteira, segue programação da Setran e ocorre em horários de menor movimento.

Segundo o secretário de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana de Vitória, Leonardo Gonçalves, os trabalhos têm por finalidade orientar os motoristas, em especial, em áreas de maior movimento onde o risco de acidente é maior. “Atuamos para deixar a cidade melhor sinalizada e mais bonita. O trabalho de manutenção é feito o dia inteiro e também durante a noite, muitas vezes, para evitar incômodo à população. Os pedidos devem ser feitos pelo Fala Vitória 156 e, com a abertura do protocolo, vamos a campo na busca de uma cidade organizada”, destacou o secretário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *