Dólar Em baixa
5,193
19 de abril de 2024
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vitória
26ºC

Dólar Em baixa
5,193

Policiais de Guaçuí desarticulam uma das maiores organizações criminosas do município

As equipes da Delegacia de Polícia de Guaçuí, em conjunto com a Polícia Militar, prenderam, nesta quinta-feira (18), cinco integrantes de uma das maiores organizações de tráfico de drogas do município.  Durante a operação “Agroboys” foram apreendidos 11 quilos de maconha, além de armas e munições. Sob a organização do titular da DP de Guaçuí, delegado José Maria Simão, a ação envolveu 40 policiais civis e militares, que cumpriram cinco mandados de prisão preventiva e sete de busca e apreensão em vários bairros da cidade e também na zona rural.

Segundo o delegado, os 11 quilos de maconha foram encontrados na casa de D. J. L. S., de 18 anos.  “No local também foram apreendidas seis munições calibre 22 picotadas, além de balança de precisão e sacolas para embalar drogas”, informou.

Na residência de J. A. B. L., de 34 anos, os policiais apreenderam aproximadamente 65 gramas de cocaína, uma espingarda calibre .28, um revolver calibre 32 e sete munições intactas do mesmo calibre 32 e três munições intactas de calibre 38. Já na casa de R. J. S. J., de 29 anos, foi encontrado um revólver calibre 38, com cinco munições intactas do mesmo calibre e uma deflagrada.

Com M. L. S., de 25 anos, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 36 e uma munição de mesmo calibre recarregada. Além disso, foram apreendidas três munições calibre 22 deflagradas, quatro munições de calibre 38, sendo três deflagradas.

Também foi feita uma busca na residência de L. N., de 66 anos, onde foram encontradas uma espingarda calibre 24 e três cartuchos do mesmo calibre, dez cartuchos vazios de calibre e dois deles intactos, um frasco de pólvora, uma balança de precisão e 64 espoletas. “Ele pagou fiança, foi liberado e responderá pelo crime de posse de arma de fogo em liberdade”, afirmou o delegado.

Os detidos foram autuados por tráfico de drogas, posse de armas e munições e encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas