Casal presoA equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Pinheiros prendeu, em flagrante, Wagner Pereira da Silva e sua companheira, Elizete Machado da Silva, ambos de 35 anos. Os dois foram detidos por tráfico de drogas e associação ao tráfico. As prisões ocorreram nesta sexta-feira (09), no bairro Pinheirinho, no município. Durante a operação,  os policiais apreenderam 111 pedras de crack e R$600,00, em espécie.

Segundo o titular da DP, delegado Douglas Trevizani, Wagner também é suspeito do homicídio de Willes Laudelino Santos, de 15 anos. “O crime ocorreu no último dia 25, também em Pinheirinho. As motivações do assassinato ainda estão sob investigação. Hoje pela manhã, fomos cumprir o mandado de prisão preventiva dele pelo homicídio, e encontramos as drogas. Por isso, ele e a esposa foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico”, explicou o delegado.

Wagner foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus, e Elizete, à Penitenciária Feminina do mesmo município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *