A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Baixo Guandu prendeu, nesta terça-feira (6), a companheira e o sogro de José Diogo Salerme Suzana, de 26 anos, assassinado com cinco tiros de pistola, no dia 18 de fevereiro de 2017, no município. Os dois são apontados como os mandantes do crime. Além deles, dois suspeitos de serem os executores também foram detidos.

Os mandados de prisão de A.R.F., de 58 anos, sogro da vítima, e J.R.F., de 31 anos, companheira da vítima, foram cumpridos em suas residências em Baixo Guandu.   Segundo o titular da DP, delegado Deverly Pereira Junior, os policiais também prenderam T.S.R.N., de 27 anos. “Ele era cunhado da vítima e é apontado como um dos executores. Dois meses após o crime, ele fugiu para a cidade de Pará de Minas, em Minas Gerais, onde cumprimos o mandado com apoio dos policiais civis da cidade”, contou.

Já o outro executor foi identificado como L.R.S.L., de 19 anos. Segundo o delegado, o detido está preso desde agosto de 2017 pelo crime de tráfico de drogas. “O crime aconteceu devido aos constantes desentendimentos entre a vítima e sua companheira, que normalmente acabavam em discussões”, revelou o delegado.

Cometários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *