Dólar Em alta
5,016
28 de março de 2024
quinta-feira, 28 de março de 2024

Vitória
25ºC

Dólar Em alta
5,016

Polícia identifica um suspeito de ter disparado o tiro que matou grávida, em Gurigica

Pamela SoaresA polícia civil identificou um homem suspeito de ter disparado o tiro que matou Pâmela Soares, de 23 anos, dentro de casa, no bairro Gurigica. Segundo o secretario estadual de segurança pública, Nylton Rodrigues, ele seria um traficante. O nome não foi divulgado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Vitória.

“A polícia civil prioriza essa investigação. Um fato trágico, que nós lamentamos muito. O delegado José Lopes, que está a frente do caso, já tem uma linha de investigação. Foi um disparo efetuado por um traficante e pretendemos dar celeridade a investigação para dar uma resposta a sociedade capixaba”, afirmou o secretário.

O caso

Pâmela Soares, de 23 anos, morreu após ser atingida por uma bala na cabeça, dentro de casa, no bairro Gurigica, em Vitória, na tarde da última terça-feira (14). Ela estava grávida de sete meses. As informações são de que acontecia um tiroteio no bairro, por volta das 14h, quando a vítima, que estava no quarto com a sobrinha de apenas 4 anos, foi baleada.

Pâmela foi socorrida por familiares para o Hospital São Lucas, mas não resistiu e morreu. Médicos fizeram um parto emergencial para retirar a bebê, batizada de Laura, que também não resistiu e faleceu às 16h30 da última quarta-feira (15). A criança estava internada na UTI NeoNatal do Hospital das Clínicas (HUCAM), em Vitória.

 

 

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas