1_delegacia_02-5197339Um comerciante seria o culpado pela morte dos irmãos Luérick da Martha Cera, 18, e Lucas de Martha Cera, 22, na manhã de 12 de julho, em Ibiraçu. A identificação do homem e prisão foi nesta sexta-feira (14) provocando revolta na população da cidade. Antes mesmo da confirmação da prisão, moradores de Ibiraçu identificaram a loja do suposto criminoso e depredaram-na. Também fizeram um protesto em frente à delegacia na região Norte do Espírito Santo.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que trata-se de um homem identificado pelas iniciais R.B, com 60 anos. O caso segue sob sigilo de investigação da Policia Civil de Ibiraçu que, no momento, não poderá passar mais informações e nem divulgar a foto e o nome do preso, que foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Aracruz.

irmãos

Uma dona de casa da cidade conversou com ESHOJE mas preferiu não se identificar. Disse que todos estão revoltados e com sede de vingança. “A morte do meninos deixou toda população revoltada, queremos destruir a loja dele e que ele apodreça na prisão”, afirmou indignada.

Luérick e Lucas foram encontrados pelo pai deles, dentro da casa ondem moravam no bairro Bela Vista. Eles foram enforcados com braçadeiras de plástico. Segundo informações, Luca havia vendido uma caminhonete Toyota Hilux e estaria com a quantia em casa. Ele viria a Vitória comprar outro carro. O dinheiro não foi encontrado na residência.

Também foram roubados os celulares das vítimas e o HD que armazenava as imagens das Câmeras de segurança.  Foram encontrados também cheques preenchidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *