programa bar laranjeiras

No final da tarde desta quinta-feira (26), policiais da Delegacia de Costumes e Diversões (Decodi) fecharam um bar em Laranjeiras, na Serra. De acordo com o titular da Decodi, Ícaro Ruginsk, o proprietário do “Bar do Mineiro” alugava seis quartos para prostitutas fazerem programas.

Segundo Ruginski, o bar, que está localizado na Avenida Central de Laranjeiras, funciona na garagem de uma casa e os quartos estão localizados ao lado, dentro do próprio imóvel. O delegado informou que a diária de cada quarto custava R$ 20.

“Durante operações realizadas na região, recebemos reclamações de moradores sobre o local. Além da grande circulação de garotas de programa e clientes, a população reclamava também do som alto”, contou o delegado.

O dono do empreendimento, as sete prostitutas e clientes que estavam no local no momento da chegada da polícia serão levados à delegacia para prestar esclarecimentos. O bar foi fechado por não possuir os alvarás necessários para seu funcionamento.

“O envolvidos serão ouvidos para que seja constatado ou não o crime de manter uma casa de prostituição, delito que exige que seja comprava uma constância do ato para que seja configurado como tal”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *