retrato faladoA Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), divulgou na tarde desta terça-feira (2) o retrato falado dos dois suspeitos de sequestrar e estuprar uma adolescente de 13 anos, em Jardim Camburi, Vitória, no último dia 28 de dezembro. Os retratos falados foram feitos com base nas características divulgadas pela adolescente e pelos registros nas câmeras de segurança.

Segundo a Polícia, um dos suspeitos tem 30 anos e tinha uma tatuagem das costas até o braço, com as letras “S e O” no final. Já o segundo suspeito tem cerca de 20 anos e estava com bermuda cinza e camisa azul com branco. A Polícia Civil continua analisando imagens de câmeras de videomonitoramento na região, em busca de mais informações que possam levar à identificação dos suspeitos.

O crime aconteceu por volta das 10 horas do dia 28 de dezembro, na Avenida Raul Oliveira Neves, próximo a uma faculdade particular, em Jardim Camburi. A vítima revelou que estava perto da Praça Nilze Mendes, quando foi abordada pelos dois criminosos num Ford Ka vermelho. A menina foi levada para fazer exames no DML de Vitória e o resultado sai em 30 dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *