Dólar Em alta
5,016
29 de março de 2024
sexta-feira, 29 de março de 2024

Vitória
23ºC

Dólar Em alta
5,016

Polícia descobre imóvel usado para cativeiro em crimes de sequestro

Na última sexta-feira (29), a equipe da Delegacia Antissequestro conseguiu localizar uma casa situada no Bairro Morada da Barra, em Vila Velha, que, segundo a proprietária do imóvel, havia sido alugada para Judivaldo Fonseca dos Anjos, em janeiro, e abandonada por ele com vários objetos.

No local a polícia encontrou uma caixa de papelão com dois aparelhos de telefones celulares de cor preta; um par de placas MQV 9410, pertencentes ao veículo Fiat Palio registrado em nome de Julia Lucia dos Santos Rangel; quatro toucas ninjas de cor preta; cinco luvas; duas fitas adesivas de cor cinza; doze abraçadeiras de nylon de cor branca; dez pedaços de corda de aproximadamente um metro cada.

As placas encontradas na casa são as mesmas utilizadas nos veículos identificados nas tentativas de sequestro de um casal de Cariacica, vítima de sucessivas tentativas de sequestro. Na última quinta-feira (28), cinco pessoas foram presas, entre elas um policial militar da reserva, suspeitas de fazerem parte da organização criminosa. O imóvel foi localizado um dia depois da prisão dos suspeitos

De acordo com o investigador Muriã Rocha, Judivaldo Fonseca dos Anjos está preso, desde o dia 20 de junho, no presídio de Caiuá, no interior de São Paulo, junto com um comparsa.

Na última quinta-feira, a Delegacia Anti-Sequestro, com o apoio do Núcleo de Repressão às Organizações Criminosas e à Corrupção, cumpriu mandados de prisão temporária nos municípios de Vitória, Vila Velha, Marataízes e Itapemirim. Foram presos o policial militar da reserva Fendomar Quinteiro Bertulante, Julia Lucia dos Santos Rangel, além do filho dela, Fábio dos Santos Carvalho, o irmão dela, Juliano Braga dos Santos, e uma mulher que não teve a identidade divulgada.

O militar é ex-cunhado da mulher vítima. Ele está preso no Quartel da PM e vai sofrer um Processo Administrativo. A polícia ainda investiga o motivo dos sequestros. Já que ainda havia a possibilidade de mais integrantes da família do casal sofrem novas tentativas de sequestro.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários
  1. e tudo isso acabou em pizza, e quem esta preso e a família que sofreu as tentativas, ainda se sente ameaçados,no Brasil dinheiro compra tudo…

  2. E tudo isso acabou em pizza, e quem esta preso e a família que sofreu as tentativas, ainda se sente ameaçados,no Brasil dinheiro compra tudo…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas