Dólar Em alta
5,161
25 de abril de 2024
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Vitória
26ºC

Dólar Em alta
5,161

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Itapemirim

Policiais da 9ª Delegacia Regional de Itapemirim prenderam os suspeitos de matar o vendedor Sérgio Pereira Batista, que foi encontrado morto nesta segunda-feira (19), em Itapemirim. Renilda de Oliveira Costa, 42, atual esposa da vítima, e Josemir Jose da Silva, 56, foram autuados por homicídio triplamente qualificado.

De acordo com o titular da unidade, delegado Djalma Pereira, a filha de Sérgio procurou a delegacia e registrou um boletim de desaparecimento da vítima. Logo após, Renilda compareceu à delegacia informando que o corpo de seu companheiro fora encontrado, e passou a localização aos policiais.

Indagada sobre o fato, Renilda caiu em contradições e informou que possuía um relacionamento extraconjugal com Josemir, também casado. Segundo informações, a esposa da vítima não queria continuar o relacionamento com Josemir que, revoltado com a situação, matou Sérgio, possivelmente na presença da própria mulher, que não confessou o crime. “As evidências da participação dela no crime são claras e, ao ser revistada na delegacia, o celular da vítima foi encontrado com Renilda”, informou o delegado.

Ainda segundo a Polícia Civil, logo após o crime, Josemir pediu demissão do local onde trabalhava na cidade e marcou passagem para Pernambuco, sua cidade natal, onde pretendia fugir da ação da polícia e da justiça.

Durante as diligências, os policiais também prenderam em flagrante Marlon Breno Rangel da Rocha, morador de Graúna, vizinho do filho de Renilda. Ele foi flagrado com uma arma e foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Contra ele havia um mandado de prisão por tráfico de drogas e formação de quadrilha.

Todos os detidos foram encaminhados ao presídio.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas