Foto: PCES
Foto: PCES

Após 30 dias de investigação, a Delegacia Patrimonial de Aracruz concluiu o inquérito e identificou os autores do crime de tentativa de latrocínio contra um policial militar da reserva. O fato ocorreu no dia 07 de maio, no bairro Mar Azul, no município. Veja vídeo abaixo do assalto.

Na ocasião, o militar estava chegando na casa de alguns amigos quando foi abordado, ainda dentro do veículo, por dois homens que anunciaram o assalto. Durante o crime, a vítima estendeu a mão para entregar as chaves aos ladrões, sendo que um deles se assustou com a movimentação do militar e realizou disparo de arma de fogo contra o mesmo, atingindo-o na perna.

Os suspeitos saíram com o carro do policial, onde estava sua pistola calibre 380, documentos e objetos pessoais, bem como a carteira de identificação do militar. De acordo com o titular da unidade, delegado Leandro Sperandio, durante as investigações, o veículo e os documentos pessoais foram recuperados, contudo a arma de fogo não foi localizada.

Foto: PCES
Bruno Inocêncio do Nascimento, o Cowboy (Foto: PCES)

“Conseguimos identificar que foi Bruno Inocêncio do Nascimento, 28, vulgo Cowboy, quem atirou na vítima. A Delegacia, em conjunto com a Força Tática, cumpriu mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, porém ele havia fugido do local”, explicou o delegado.

O comparsa de Bruno também foi identificado como sendo Lucas do Nascimento, 21, vulgo “Paquinha”. A Polícia Civil também cumpriu mandado de busca e apreensão na residência dele, onde foram encontrados o chinelo e a bermuda utilizados no dia do crime. Ele não estava na casa.

Lucas do Nascimento, o Paquinha (Foto: PCES)
Lucas do Nascimento, o Paquinha (Foto: PCES)

A Polícia já possui o mandado de prisão e pede ajuda da população com denúncias sobre o paradeiro dos suspeitos. As informações devem ser passadas por meio do Disque Denúncia (181), lembrando que o sigilo e o anonimato são garantidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *