Dólar Em alta
5,016
29 de março de 2024
sexta-feira, 29 de março de 2024

Vitória
28ºC

Dólar Em alta
5,016

Polícia Civil identifica e libera últimas vítimas do desastre em Guarapari

Os 11 corpos das vítimas do acidente envolvendo um ônibus de passageiros intermunicipal, uma carreta que transportava um bloco de granito e duas ambulâncias, há pouco menos de duas semanas, na BR-101, em Guarapari, foram identificados e liberados para as famílias neste sábado  (1°).

Os resultados dos exames de DNA, realizados nos corpos para identificação, ficaram prontos antes do prazo previsto, que era de 30 dias. O chefe da Polícia Civil do Espírito Santo, Guilherme Daré, destacou o empenho da equipe de peritos para antecipação dos laudos.

“Nossos peritos se empenharam muito no trabalho, coordenado por mim, pelo secretário de Segurança Pública, André Garcia, sob a orientação do governador, Paulo Hartung”, explicou Daré.

O chefe de polícia afirmou ainda que a excelência do trabalho pericial e a estrutura do DML foi determinante para a conclusão do serviço. “Nosso trabalho de perícia é referência. Somos reconhecidos por isso. A equipe pericial foi muito empenhada, é muito especializada nesse tipo de trabalho. Não houve pressão para a conclusão, mas entendemos que esse era o mínimo que podíamos oferecer aos familiares, poder enterrar seus entes”, pontuou Daré.

Das vítimas, oito eram capixabas, três pernambucanos e um paulista. As quatro vítimas de fora do Estado são sepultados em São Paulo.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas