Dólar Em alta
5,173
25 de abril de 2024
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Vitória
27ºC

Dólar Em alta
5,173

Polícia apresenta suspeitos de assaltarem Transcol e balearem policial na Serra

WhatsApp Image 2017-10-19 at 13.32.13
                Suspeitos foram apresentados nesta quinta-feira, um deles baleado na troca de tiros com o policial                                                                                                                        (Foto: Ingridy Mary)

A polícia apresentou, nesta quinta-feira (19), dois suspeitos de entrar armados em um ônibus do Transcol, assaltar passageiros e balear um policial civil aposentado quando o coletivo passava na altura do bairro Camará, na Serra. Identificados como Calissandro Oliveira Santos e Alan da Silva Diolino , ambos com 18 anos, os dois foram autuados ao dar entrada na Unidade de Saúde de Jacaraípe.

foragido transcol
Raniel é um dos suspeitos que está foragido                             (Foto: Ingridy Mary)

O delegado Eduardo Kaddour, titular da unidade de Crimes Contra Transporte de Passageiros e Cargas disse que os suspeitos atuam em uma quadrilha que faz ataques na região. “Houve aumento na quantidade de roubos ocorridos na região de Camará; diante disso começamos as investigações e constatamos um roubo o ocorrido em no dia 02 de outubro, no qual três elementos atuaram: o Alan, uma mulher, que será identificada posteriormente, e o Raniel Louzeiro, que está foragido. Eles atuam da mesma forma, a mulher dava sinal ao ônibus e os elementos entravam armados, assaltavam e fugiam para o interior do bairro”, explicou.

Entenda o caso

Os bandidos anunciaram o assalto tão logo entraram no coletivo da linha 501, que liga o Terminal de Jacaraípe a Itaparica. Quando começaram a recolher os pertences, um dos passageiros esboçou reação e foi ameaçado com a arma. Ao perceber a movimentação, Job Tadeu Dallas Bernardina reagiu e acabou atingido por quatro disparos na troca de tiros. Também feridos, os bandidos fugiram com alguns pertences das vítimas.

O passageiro que reagiu ao assalto disse em entrevista que a vítima seria ele, caso o policial não intervisse. O rapaz, que não pode ser identificado, veio do Rio de Janeiro e está há um mês no Estado, disse estar muito agradecido emocionado pela ação de Job Tadeu. “Em nenhum momento ele se escondeu entrou, na frente dos tiros e salvou a minha vida” declara.

O policial aposentado segue internado na UTI do Hospital Jaime dos Santos Neves e seu estado continua gravíssimo.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas