Foto: PMES
Foto: PMES

Policiais militares apreenderam mudas de maconha, entorpecentes, detiveram uma jovem de 25 anos e apreenderam uma adolescente de 14. A ação aconteceu nesta tarde no bairro Nova Carapina II, Serra.

Durante preventivo pelo bairro, os militares foram informados de que uma mulher identificada como Luciana Cristina do Couto Souza, vulgo “Sapona”, 25 anos, estaria distribuindo entorpecentes para menores traficarem no local. As guarnições foram ao local e realizaram uma abordagem a suspeita e a menor apreendida. Com elas foram encontrados R$ 29,00 em espécie, oito pinos de cocaína e 11 pedras de crack.

Durante a abordagem os militares receberam a denúncia de que em uma residência na região existiria um laboratório de refino de crack e uma grande estufa para o cultivo de maconha, e que já teria visto as duas jovens próximas à residência. Diante das informações, a  guarnição foi ao endereço para realizar a abordagem. Um indivíduo que estava no imóvel avistou os policiais e evadiu-se por um matagal. Na varanda da casa foi encontrado um pé grande de maconha, e dentro da casa foi encontrada uma estufa grande com três mudas da planta.

Cometários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *