apreensão serraPoliciais militares da Força Tática apreenderam 375 pedras de crack, 262 pinos de cocaína, R$45 em espécie, sete munições calibre 38, um revólver do mesmo calibre e uma munição calibre 9mm no bairro Santo Antônio, Serra, na noite da última quarta-feira (16). Também foram encontradas folhas com anotações relacionadas ao tráfico de drogas, uma touca ninja, uma sacola contendo ácido bórico e material para o embalo de entorpecentes Ninguém foi detido.

Durante o policiamento no local, a equipe visualizou um indivíduo com um volume na cintura, aparentando ser uma arma de fogo. O suspeito ao perceber a presença dos militares fugiu para o interior de uma residência.

Devido à atitude suspeita, os policiais realizaram o acompanhamento e entraram na casa, quando viram o indivíduo pulando a janela de um quarto, fugindo pelos quintais vizinhos. Foi montado o cerco, no entanto o suspeito não foi localizado.

Buscas foram realizadas na residência e os materiais apreendidos foram localizados entregues na 3ª Delegacia Regional de Serra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *