Dólar Em alta
5,016
29 de março de 2024
sexta-feira, 29 de março de 2024

Vitória
23ºC

Dólar Em alta
5,016

PM flagrado se masturbando em Jardim Camburi é afastado

jardim camburi3
Praça onde tudo aconteceu fica localizada no bairro Jardim Camburi, em Vitória Foto: Thais Rossi

O homem que foi flagrado se masturbando dentro de um carro modelo Classic LS (cor preta), com os vidros abertos, por volta das 12h30 da última quinta-feira (17), em uma praça do bairro Jardim Camburi, já foi identificado. Ele é soldado da Polícia Militar, segundo informação confirmada pela assessoria da instituição.

O caso foi denunciado por uma mãe vendedora ambulante de Colatina, que reconheceu o policial, após divulgação de fotos em redes sociais e aplicativos de mensagens. Segundo a moradora, ele teria abusado da filha dela, menor de idade.

O carro utilizado pelo PM, inclusive, tem placas registradas na cidade onde teriam ocorrido os abusos.

Leia a nota da PM na íntegra:

Lamentavelmente, vemos mais um caso repugnante de ato obsceno praticado em via pública, durante o dia, e nas proximidades de uma escola. O fato ocorrido nesta quinta-feira (17) em Jardim Camburi, Vitória, vai de encontro a todos os esforços da sociedade e das Instituições policiais, que diariamente combatem tais violações.

A Polícia Militar informa que recebeu, durante a madrugada desta sexta-feira (18), a notícia de que o autor do ato repulsivo seria um policial militar. Diante da gravidade das informações apresentadas, o Comando-Geral determinou, nesta manhã, a abertura de um processo administrativo disciplinar demissionário a fim de julgar a conduta atribuída ao militar, lotado no 8ª Batalhão (Colatina). A abertura do processo também estabelece o afastamento preventivo e imediato das funções públicas.

Áudio

Em um áudio recebido pela reportagem do ESHOJE, a mulher que filmou a cena explicou como tudo aconteceu. No relato, ela afirma que estacionou o carro na praça, por volta de 12h30, para aguardar o enteado que estuda em uma escola particular da região. Em determinado momento, ela desceu do veículo.

“Um rapaz chegou perto de mim e perguntou se meu celular também não estava funcionando. Eu falei que não e achava que a operadora estava fora do ar. Respondi que o WhatsApp estava funcionando com a internet da praça. O carro dele estava parado ao lado do meu. Ele entrou, pegou um jornal e perguntou se eu trabalhava ali perto. Eu respondi que não, mas não dei muito assunto. Quando eu olhei rapidamente, ele estava com o órgão genital para fora, se masturbando. Eu fingi que não vi, aproximei minha câmera e o fotografei. Atravessei e anotei a placa do carro. Quando ele percebeu, foi embora”.

Homem pode ter transportando crianças

Uma moradora do bairro, há 16 anos, afirmou que o homem chegou a transportar crianças para outra escola, que funciona na rua atrás de onde tudo aconteceu, durante pelo menos dois anos. Mãe de duas crianças, ela afirmou que ele trabalhava de maneira totalmente irresponsável.

“Ele as deixava dentro de carro ligado. Saia um e deixava o outro. É o mesmo homem! Ele transportava dois alunos numa van. Eu o via todo dia levando as crianças, sempre o ajudava na hora de atravessar a rua. Mas a Van era totalmente irregular! Pneu careca, porta que ficava aberta, crianças no carro. Ele era muito irresponsável. O vigiamos várias vezes!”, afirmou.

O local onde tudo aconteceu é bem próximo a uma base da Guarda Comunitária de Vitória e de uma delegacia. Uma equipe de ESHOJE esteve no local, na manhã desta quinta, e avistou três guardas fazendo ronda e também uma viatura da PM. Uma vendedora, que trabalha na região há seis anos, e viu quando tudo aconteceu, disse que o homem tem cerca de 30 anos, e não é conhecido por ali.

“O horário era próximo à saída das crianças e adolescentes da escola. O cara apareceu aqui, não sei como, parou e pediu informação a mulher. Foi ai que ele entrou do carro e começou a praticar esses atos libidinosos. Acredito que tudo durou uns 40 minutos, entre ele ter estacionado e ido embora”.

A vendedora afirmou que um caso como esse gera insegurança, por ter acontecido em uma área onde circulam muitos jovens. Disse também que polícia faz ronda na região. Uma PM teria ido até o local verificar o que estava acontecendo. Porém, o homem já tinha ido embora.

Polícia Civil

Conforme noticiado pela reportagem, a mulher que filmou a cena procurou a delegacia do bairro Jardim Camburi para relatar o caso, mas não conseguiu registrar a ocorrência porque uma pane afetou o sistema de telefonia e internet na Grande Vitória.

Por nota, Polícia Civil informou que o problema foi temporário e que a vítima registrou conseguiu registrar a ocorrência. Segundo a PC, o caso está sob apuração no Distrito de Polícia de Jardim Camburi e demais informações não serão passadas no momento.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas