Quem está procurando música boa, com o melhor do Pop Rock, Reggae e MPB, já pode reservar um espaço na agenda. É que no dia 04 agosto, o “A gosto do Caparaó Festival”, promete esquentar a época mais fria da região Caparaó Capixaba, com muita gente bonita ao som das bandas Paralelo 80, Ligação Direta e Capital Secreta.

O Armazém Caparaó, deck mais badalado do Caparaó, está situado na Estrada Municipal do Caparaó, s/nº, em Pedra Menina, Dores do Rio Preto. É o espaço perfeito para reunir amigos, que desejam apreciar música de qualidade, em um lugar onde o meio ambiente se harmoniza com toda estrutura oferecida.

Ladeado por cachoeiras, o Armazém Caparaó é o ponto de encontro para os apreciadores de cervejas especiais, wine bar, petiscos, produtos regionais e muitas outras delícias. Aconchegante e plural, na melhor concepção desta palavra, o Armazém Caparaó (minuciosamente planejado para oferecer sensações aos convidados), é o cartão postal de Pedra Menina.

O distrito de Pedra Menina está localizado a cerca de 9 km da Portaria Capixaba do Parque Nacional do Caparaó e, a região, é muito conhecida por suas belezas naturais, principalmente por suas montanhas e cachoeiras. O local é um dos caminhos que levam até o Pico da Bandeira, um dos principais pontos turísticos da região. Para participar do “A gosto do Caparaó Festival” é preciso adquirir o ingresso através do site www.armazemcaparao.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *