Darrel Nulish1O Pedra Blues & Jazz Festival está de volta com algumas novidades. Este ano os amantes dos ritmos terão três dias de evento e entrada gratuita. O festival será nos dias 6, 7 e 8 de julho, no Centro de Eventos Morangão, em Pedra Azul. Além disso, os apreciadores de chocolate poderão degustar o doce ao som de bandas nacionais e internacionais, já que o Festival de Chocolate de Domingos Martins acontecerá nos mesmos dias e local do evento musical.

Este ano o line up do Festival contará com dez artistas e bandas renomadas, sendo quatro do cenário musical capixaba, cinco nacionais e um internacional. O americano Darrel Nulish (foto), com um blues elétrico, gaita e voz diferenciada. Durante sua passagem por solo tupiniquim, o renomado artista estará acompanhado da dupla de irmãos guitarristas The Simi Brothers. Danilo e Nicolas Simi possuem juntos mais de 20 anos de carreira e participaram dos principais festivais de Blues e Jazz do Brasil.

O Festival trará um vocal feminino, que tem conquistado o público fã do ritmo, principalmente por meio das redes sociais. Lucille Berce segue o estilo das grandes divas do jazz e, acompanhada sempre de excelentes músicos, a artista encanta muitas pessoas com sua voz bela e doce. Os consagrados artistas de Blues, Ney Conceição e Robertinho Silva irão se apresentar juntos trazendo os clássicos do blues para o festival.

A programação do evento este ano traz diversas novidades, no que diz respeito aos artistas convidados e à gastronomia. O anfitrião do Pedra Blues Festival, José Renato Calheiros, empresário da 7 Produções e Eventos conta sobre os esforços para realizar a segunda edição do evento. “Estamos trabalhando a programação do evento há meses para levar ao palco os melhores do blues e do jazz. Este ano, o festival terá como referência o vocal. Até agora temos ez atrações confirmadas e estamos em adiantada negociação com mais dois grandes nomes”, relata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *