A Polícia Civil prendeu o chefe e gerente do tráfico de drogas da região conhecida como Cidade de Deus, no bairro Barramares, em Vila Velha, durante operação realizada nesta sexta-feira (09). Ele estava com um mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio.

De acordo com o titular da Delegacia de Crimes Contra à Vida de Vila Velha (DCCV), delegado Ricardo Almeida, Welington Leite Prata, vulgo “Baianinho”, foi preso em sua residência. “Na ocasião, conseguimos prender  também Wesley Amorim Lino, vulgo ‘Neguinho’, 22, que também estava com mandado pelo mesmo crime”, ressaltou.

Com Welington foram apreendidas 11 buchas de maconha e ele confessou envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo o delegado, os mandados foram expedidos em razão do crime de homicídio praticado pelos dois em janeiro de 2016. “Eles também são investigados por outros oito assassinatos na região, alguns deles com utilização de meio cruel, como espancamento, decapitação e ocultação de cadáver”, finalizou.

A operação foi realizada pela DCCV de Vila Velha, com o apoio da DCCV de Vitória, DCCV de Guarapari e da Força Tarefa e Serviço de Inteligência da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *