Paula Fernandes turnê intimista dia 30 de setembro em VVDestaque feminino dentro do cenário sertanejo, a cantora Paula Fernandes leva toda sua energia para o festival Italemanha em Marechal Floriano, no dia 29 de junho. A apresentação transporta todos por um repertório de inéditas e sucessos, minunciosamente pensado para o DVD que dá nome à turnê, gravado em São Paulo. “Traidor”, “Não Precisa”, “A Paz Desse Amor”, “Olhos de Céu”, “Amanhecer” e “Piração”, estão entre as escolhas do repertório.

A intenção é permitir que o público viva cada momento, sinta as mesmas emoções de Paula dentro da magia deste espetáculo. Cada acorde, nota e música cantada com o timbre característico e marcante da artista torna a viagem pelo tempo ainda mais real, mesclada a explosão de cores.

A direção do projeto está a cargo de Raoni Carneiro, que acumula trabalhos como o “Show da Virada”, “Especial Roberto Carlos” e “Criança Esperança”, da Rede Globo, além de produções com Sandy, Capital Inicial, entre outros artistas. “É sempre uma alegria estar em perto dos meus fãs em Curitiba. São apresentações recheadas de carinho. Estou muito feliz em dar continuidade à turnê agora em 2017. A proposta é a mesma e o público vai poder ver ao vivo um pouco do que foi aquela noite incrível. Espero que todos curtam esse momento comigo”, conta Paula.

Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualidade, sendo referência dentro do segmento sertanejo, acumulando números importantes e colecionando recordes. São mais de 5,6 milhões de discos vendidos, mais de 10 turnês internacionais e emplacou mais de 20 músicas em trilhas de novelas e filmes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *