Dólar Em baixa
5,207
19 de abril de 2024
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vitória
25ºC

Dólar Em baixa
5,207

Parentes de mortos em assalto a ônibus vão ao DML liberar corpos

dml_thais-216485Parentes de Denise Fabiane Keng Queiroz, de 47 anos, e de Anísio Gomes da Silva estiveram na manhã desta quarta-feira (22) no Departamento Médico Legal de Vitória para liberar seus corpos. A professora e o pedreiro foram mortos durante um assalto no ônibus da Viação Alvorada que seguia de Vitória para Guarapari na tarde da última terça-feira (21).

Além dos dois mortos, outras três pessoas ficaram feridas no tiroteio que ocorreu dentro do coletivo, entre eles um policial militar. A ação dos bandidos aconteceu logo depois que o ônibus passou pela praça de pedágio da Rodovia do Sol, sem Setiba. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos anunciaram o assalto, quando o PM reagiu e deu voz de prisão à dupla.

Os dois então atiraram contra o militar, que foi atingido de raspão na região do abdômen. Atingida por dois tiros, Denise morreu na hora. Anísio chegou a ser levado com vida ao hospital, mas não resistiu a quatro perfurações no abdômen e veio a óbito na noite da terça-feira. De acordo com a PM, os bandidos conseguiram fugir.

Em sua conta no Facebook, a Viação Alvorada manifestou seu pesar e informou que está prestando auxílio aos parentes das vítimas e aos feridos no episódio. “Enquanto esperamos que as circunstâncias do incidente sejam esclarecidas, a Viação Alvorada se solidariza com os familiares e parentes dos passageiros que na tarde de terça-feira, 21, foram vítimas de uma fatalidade durante tentativa de assalto envolvendo um de nossos ônibus”. A empresa disse também que uma equipe de apoio foi direcionada ao local para dar suporte e assistência aos passageiros, bem como tomar as medidas legais cabíveis e que espera que a polícia prenda os responsáveis pelo crime.

No site oficial, a prefeitura de Guarapari divulgou uma nota de pesar e confirmou que as aulas na Escola Municipal Prof. José Antônio de Miranda estão suspensas nesta quarta-feira (22). “Neste momento de dor, queremos demonstrar a nossa solidariedade e ratificar o nosso voto de pesar, pela grande perda de dois profissionais, que estavam voltando dos seus locais de trabalho. Agradecemos a dedicação e o trabalho prestado pela professora ao nosso município”.

“Em face dessas duas perdas a gestão informa que a EMEIEF Prof. José Antônio de Miranda não abrirá nesta quarta-feira. Esta gestão repudia qualquer tipo de violência e assim como toda sociedade, espera por justiça!”, disse a nota.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas