Dólar Em alta
5,016
29 de março de 2024
sexta-feira, 29 de março de 2024

Vitória
23ºC

Dólar Em alta
5,016

Pai é preso por suspeita de estuprar a filha, em Cariacica

pai preso2
Fotos: Divulgação/Polícia Civil

Um auxiliar de serviços gerais de 40 anos foi preso por suspeita de estuprar a própria a filha, à época com 12 anos, dentro de casa, em Cariacica.

Segundo o titular da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), Lorenzo Pazolini, a prisão dele aconteceu na última segunda-feira (22). A denúncia foi feita em 19 de agosto de 2018.

De acordo com Pazolini, os abusos duraram dois anos. O último estupro ocorreu no banheiro da casa. Neste dia, o pai obrigou que a menina fosse a escola, para fingir que estava tudo bem.

“Assim que ela chegou à escola, teve uma crise de choro. Uma amiga dela prestou socorro e a levou a direção, que chamou uma pedagoga para dialogar com a criança. Ela narrou tudo o que vinha passando dentro de casa”.

Segundo o delegado, a escola chamou o Conselho Tutelar, que levou a menina até a DPCA para prestar depoimento. Um exame de DNA comprovou a presença de sêmen nos órgãos genitais da vítima.

“A vítima está em acolhimento desde os fatos. A mãe dela faleceu de cirrose, e ela não tem outro parente no Espírito Santo. O suspeito era muito agressivo, e batia nela constantemente com cabo de vassoura. Ele chegou a quebrar a perna da vítima”.

Pazolini disse que o suspeito foi preso em flagrante no dia 18 de abril de 2011, por tentar matar a esposa com um machado, mas foi solto em 21 de agosto de 2012.

“Ele foi ouvido em duas oportunidades e negou os fatos. Apresentei o laudo de DNA e ele confessou”, disse o delegado.

De acordo com o Pazolini, outros dois meninos moravam na residência, mas não há indícios de que eles foram estuprados. Eles também estão em um abrigo.

O suspeito vai responder por estupro de vulnerável, porque a vítima era menor de idade no início dos abusos, e também por estupro com aumento de pena. Isso porque os estupros continuaram quando a vítima completou 14 anos.

Com informações de Heberton Silva

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas