O evento contará com a presença da solista Leila Maria, ícone do jazz brasileiro. Foto: Divulgação
O evento contará com a presença da solista Leila Maria, ícone do jazz brasileiro. Foto: Divulgação

Na próxima quinta-feira (15), a Orquestra Camerata do SESI realiza o espetáculo da série CamerataPOP em homenagem à cantora americana de jazz Billie Holiday. A apresentação acontece no Teatro Sesi Jardim da Penha, às 20h, e contará com a presença da solista Leila Maria, ícone do jazz brasileiro. A orquestra será regida pelo maestro Leonardo David
A artista homenageada Billie Holiday, também conhecida como “Lady Day”, foi uma influente cantora de jazz dos anos 30 e 40 e até hoje impacta o cenário musical. Dona de uma voz marcante, Holiday gravou seu primeiro disco aos 17 anos.

Os ingressos da apresentação podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro, antes da apresentação, e custam R$ 10 a inteira e R$ 5 para trabalhadores da indústria e pessoas com direito à meia entrada.

Programação

A Orquestra Camerata Sesi já divulgou as datas dos espetáculos de 2018. Serão mais de 17 apresentações até novembro, com a tradicional fusão da música clássica e popular, como a CamerataPOP, Rockestra e Anime In Concert.

Cometários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *