IMG_0088
Foto: Paulo César Dutra

Um operador de navio, identificado como Yongan Zhang, de 41 anos, morreu nesta quinta-feira (10), no Porto de Vitória, após cair no porão. A informação está confirmada pela Companhia Docas do Espírito Santo (Codesa). Outro homem, Mengzhu Lai, ficou feriado, mas passa bem e foi encaminhado para um hospital particular.

As informações iniciais dão conta de que vítima operava o navio Da Tai, de Hong Kong. Quatro ambulâncias, três viaturas dos bombeiros e do porto, além de equipes médicas e de segurança estão no local.

Nota da Codesa

“A Codesa lamenta informar que dois tripulantes caíram dentro do porão do navio Da Tai, atracado no cais comercial de Vitória, logo após a chegada da embarcação. A operação de embarque de carga ainda não havia começado. Imediatamente as equipes da Coordenação de Segurança do Trabalho e da Guarda Portuária deram início ao atendimento. Foram acionados a Polícia Federal, Receita Federal e Capitania dos Portos. Seis ambulâncias e dois veículos do corpo de bombeiros dão apoio ao resgate”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *