Dólar Em baixa
5,204
20 de abril de 2024
sábado, 20 de abril de 2024

Vitória
22ºC

Dólar Em baixa
5,204

Obras de arte deixadas por médico desaparecido em 2014 serão vendidos em bazar

A família do médico oncologista Roberto Gomes, desaparecido em 2014, doou o acervo dele para uma instituição que realiza trabalhos sociais junto às famílias das comunidades de São Benedito, Bairro da Penha, Itararé, Bonfim, Consolação, Floresta e Engenharia, em Vitória. De acordo com a mulher dele, Nildete Gomes, essa foi uma forma que eles encontraram de fazer o bem. Entre as doações estão objetos de arte, objetos pessoais, livros e discos.

“Foi um consenso da família de que de alguma forma deveríamos devolver a sociedade tudo o que nós recebemos. Eram muitas coisas que de alguma maneira não temos como guardar a vida inteira. E ele era uma pessoa muito generosa. Temos certeza que ficaria feliz com essa nossa atitude”, informou.

A instituição escolhida foi o Serviço de Engajamento Comunitário (SECRI), que vai expor todos os objetos e as vendas acontecerão entre os dias 4 e 8 de julho, na antiga Oncoclínica, na Avenida Jones dos Santos Neves, número 389, sala 101. De terça-feira a sexta-feira o horário de funcionamento será das 14 horas às 19 horas, e no sábado será das 9 horas às 13 horas.

 

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas