carro buraco praia do cantoA Prefeitura de Vitória multou a Companhia Espírito-Santense de Saneamento (Cesan) por uma obra considerada irregular na Praia do Canto. A obra, que estava sendo realizada na rua Fortunato Ramos, em frente à Igreja Santa Rita, acabou provocando um acidente na noite desta terça-feira (10), no qual um veículo foi “engolido” por um buraco no asfalto. Felizmente ninguém se feriu.

A multa, segundo o secretário da Central de Serviços, Leonardo Gonçalves, é porque a obra não estava devidamente sinalizada, o que, segundo moradores, pode ter colaborado com o acidente.

“A obra estava sem o cercado, sem identificação e sem o mais importante em qualquer obra na nossa cidade: a sinalização. Isso deixa qualquer obra irregular. Fomos acionados pela população e tomamos a decisão de multar a empresa responsável pela obra”, disse Leonardo Gonçalves.

A Guarda Municipal de Vitória foi acionada para atender a ocorrência do acidente e imediatamente sinalizou o local com cones até a chegada de um guincho para retirar o veículo, que ficou com o para-choque dianteiro abaixo do nível do asfalto.

Palavra da Cesan

Por nota, a Cesan informou que ainda não recebeu notificação da prefeitura sobre a multa e que a obra é uma manutenção emergencial para corrigir um vazamento de esgoto em frente à Igreja Santa Rita, na Praia do Canto. “O local foi devidamente sinalizado com cones para a realização do serviço, no entanto, o condutor que trafegava na via se confundiu e passou entre os cones que indicavam que era necessário desviar”.

Ainda segundo a Companhia, “a eliminação do vazamento de esgoto ocorreu à meia noite e o asfaltamento do local será executado ainda nesta quarta e caso o cliente queira solicitar a avaliação do ocorrido para análise do eventual ressarcimento, deve procurar um de nossos escritórios de atendimento”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *