Ruy Monte

Ruy Monte é um apaixonado por futebol. Cronista esportivo desde os anos 70, já passou por todos os veículos de comunicação do Espírito Santo, e atualmente além das colunas em ESHOJE faz parte da equipe de comentaristas da Rádio Espírito Santo AM 1160.

Foi animador o que vi no sábado (26) no Estádio Salvador Costa, exatamente no campo do Vitória. Vi um grupo de torcedores se reunindo promovendo uma feijoada com a finalidade de angariar fundos a fim de que seja reforçada o incentivo ao time que começa a disputa do estadual neste domingo (3) contra o Atlético do Itapemirim, às 10hs30 minutos.

Essa movimentação dos torcedores do Vitória  deu uma demonstração de que neste ano de 2019, o time alvianil terá sem dúvida uma atenção especial de sua torcida. Honestamente, falando não vi acontecer em 2018. O time do Vitória precisa ser mais prestigiado pela sua torcida, até porque a sua diretoria não está medindo esforços para que a equipe encontre o que de melhor na temporada deste 2019.

A  diretoria do clube que tem o comando de Ademar Rocha como presidente e as companhias de Antonio Perovano, Cacau Borges, Paulito, Adalberto Mendes e outros abnegados sempre dispostos a contribuir para que nada falte aos seus jogadores. Um fato que me deixou satisfeito e otimista foi o clube ter montado uma clínica de fisiteurapia específica para a recuperação de jogadores com o comando do Professor Thiago que prestava serviços a Desportiva. Este pode ser um  ano de sucesso para o clube de Bento Ferreira.

Remo

Conversei  com  Lauro Sarué sobre o Remo do Saldanha  da Gama que perdeu a hegemonia para o Álvares Cabral. Ele me disse que no começo de fevereiro inicia os treinos para os preparativos para a campanha deste ano. Lívio ex remador do clube do forte assumiu o comando dos treinos dos saldanhistas. Enquanto isso, na garagem do Álvares Cabral os trabalhos já começaram, visando manter a hegemonia deste esporte em 2019. Acho que o Remo neste ano terá um campeonato bem equilibrado e disputado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *