Dólar Em alta
5,015
28 de março de 2024
quinta-feira, 28 de março de 2024

Vitória
26ºC

Dólar Em alta
5,015

O mundo imundo do PT

Eu estava absolutamente determinado e me afastar das redes sociais. Ou no mínimo não tratar mais de questões políticas. Mas alguns amigos (?) me convenceram a rever minha posição.
Argumentos sensatos, ponderados e razoáveis. No mínimo, pelo enfrentamento a um grupo de militantes meliantes que vive ocupando as redes sociais, remunerada com dinheiro roubado da Petrobrás, para defender o governo, o PT e sua base aliada.
A contra é muito simples: apenas 9% do eleitorado brasileiro apoio a governo Dilma Rousseff. Mas a presença do PT nas redes sociais é significativamente superior a esse percentual. São os chamados petistas de carteirinha assinada, que recebem alguma coisa em torno de R$ 7 mil por mês para passar o dia no facebook, no twitter e onde mais puderem ficar ociosos apenas defendendo o indefensável e acusando os adversários do governo.
O regime corrupto-bolivariano implantado pelo PT e os oportunistas que dão a viga em troca de cargos públicos chegou ao limite do escárnio (só para citar uma frase que a ministra Carmem Lúcia, do STF, usou com muita sabedoria e depois jogou na lata de lixo) com o Supremo Tribunal Federal usurpando do Poder Legislativo a atividade legiferante.
Não sei de quem é a autoria, mas achei profundamente feliz e sábia a frase de um cidadão brasileiro segundo quem a partir do julgamento do procedimento de impeachment da presidente Dilma Rousseff o Supremo Tribunal Federal se transformou no exército sem farda do Brasil.
Sem farda, mas de toga. E de troca. Afinal, há pelo menos dois casos conhecidos de ministros do STF que tiveram filhas nomeadas desembargadoras federais pela presidente Dilma Rousseff, apesar da qualificação profissional questionável.
Lá em Cachoeiro de Itapemirim chamavam isso de rabo preso. Ou gratidão.
Então vou continuar escrevendo, sim.
Nem sou melhor, nem mais justo nem mais correto do que as pessoas em geral.
Mais tenho, modéstia à parte, o dom da escrita. Não quero ser porta-voz da moralidade. Quero ser apenas um escrevinhador.
Mas também não quero o Brasil respirando esse cheiro fétido do Partido dos Trabalhadores.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas