Dólar Em baixa
5,199
19 de abril de 2024
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vitória
25ºC

Dólar Em baixa
5,199

O homem que quer ser Deus

A história de Lula é semelhante a contada por Luciano Dallo, em “O homem que queria ser Deus”.

Nações, as mais importantes, como Estados Unidos, Alemanha, Inglaterra, França, Itália, Argentina, Brasil, todas elas tiveram a infelicidade de eleger dirigentes desastrados, ordinários. Tem casos como o da Rússia, China, Cuba e uma porção de países africanos onde o poder foi tomado a golpe de força, para se estabelecer sistema despóticos os mais imorais, através de quadrilhas de refinados ladrões. Quando o sistema, como o americano, só permite uma reeleição e o sujeito que deixou o governo não retorna mais, as substituições se tornam mais decentes, como o caso recente dos Estados Unidos, onde Obama foi mandado para casa e Trump assumiu em seu lugar. Dizem (a mídia brasileira) que foi ruim, mas a sociedade americana bem que está gostando de Donald Trump. Questão de gosto.

A questão brasileira difere um pouco das demais nações, porque temos aqui um universo de 72% da população chamada de “analfabetos funcionais”, sabem ler mas não sabem o que estão lendo, daí nosso tremendo atraso, ao ponto de colocarmos no poder um sabido de pai e mãe, analfabeto chamado de Luiz Inácio Lula da Silva, mas tão analfabeto que tem sido contratado por importantes empresas nacionais, atoladas até às orelhas em falcatruas, processadas pelo Juiz Sérgio Moro, do inquérito Lava Jato, o maior escândalo da história nacional, com ramificações em países espalhados pelo mundo, onde teve e tem governantes safados, que foram induzidos por Lula a contratarem a empresa Odebrecht e outras, através de financiamento do BNDES.

Podem crer, Lula para voar, ser Deus, é só dar-lhe o poder, para promover todas sinecuras possíveis e imaginárias, inclusive uma monstruosa distribuição de dinheiro.

Como todo ditador, que almeja o poder eterno, como um semideus, Lula vai morrer querendo voltar ao poder, para continuar desgraçando com o Brasil.  São os comunistas que dizem ser democratas…

A cara de pau como nega ser dono de um apartamento no Guarujá, famosa praia de São Paulo, nos dá uma certeza: foi montado, graças à capacidade inventiva de uma analfabeto, apoiado por refinados ladrões, o maior esquema de assalto do país, por poderosas gangues políticas.

A falência moral em que vive a nação precisa ter um fim. Não podemos reeleger essa gente que aí está, totalmente comprometida com seus interesses pessoais. A sociedade brasileira não merece viver sob o domínio dessa corja.

O sonho de Lula é querer ser Deus. Não existe nada de mais grotesco.

Uchôa de Mendonça
Uchôa de Mendonça
A partir de hoje, aqueles que desejarem perder seu tempo e conhecer melhor as idéias de Uchôa de Mendonça, irá encontrá-lo por aqui, direto e franco, sempre pela direita e pela frente. Uchôa de Mendonça começou a trabalhar em jornal aos 5 anos de idade, em São Mateus, vendendo o Jornal O Norte, de propriedade do seu pai e, aos sete anos, já trabalhava como impressor e, com dez anos, já escrevia tópicos para a página policial.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas