A história de Lula é semelhante a contada por Luciano Dallo, em “O homem que queria ser Deus”.

Nações, as mais importantes, como Estados Unidos, Alemanha, Inglaterra, França, Itália, Argentina, Brasil, todas elas tiveram a infelicidade de eleger dirigentes desastrados, ordinários. Tem casos como o da Rússia, China, Cuba e uma porção de países africanos onde o poder foi tomado a golpe de força, para se estabelecer sistema despóticos os mais imorais, através de quadrilhas de refinados ladrões. Quando o sistema, como o americano, só permite uma reeleição e o sujeito que deixou o governo não retorna mais, as substituições se tornam mais decentes, como o caso recente dos Estados Unidos, onde Obama foi mandado para casa e Trump assumiu em seu lugar. Dizem (a mídia brasileira) que foi ruim, mas a sociedade americana bem que está gostando de Donald Trump. Questão de gosto.

A questão brasileira difere um pouco das demais nações, porque temos aqui um universo de 72% da população chamada de “analfabetos funcionais”, sabem ler mas não sabem o que estão lendo, daí nosso tremendo atraso, ao ponto de colocarmos no poder um sabido de pai e mãe, analfabeto chamado de Luiz Inácio Lula da Silva, mas tão analfabeto que tem sido contratado por importantes empresas nacionais, atoladas até às orelhas em falcatruas, processadas pelo Juiz Sérgio Moro, do inquérito Lava Jato, o maior escândalo da história nacional, com ramificações em países espalhados pelo mundo, onde teve e tem governantes safados, que foram induzidos por Lula a contratarem a empresa Odebrecht e outras, através de financiamento do BNDES.

Podem crer, Lula para voar, ser Deus, é só dar-lhe o poder, para promover todas sinecuras possíveis e imaginárias, inclusive uma monstruosa distribuição de dinheiro.

Como todo ditador, que almeja o poder eterno, como um semideus, Lula vai morrer querendo voltar ao poder, para continuar desgraçando com o Brasil.  São os comunistas que dizem ser democratas…

A cara de pau como nega ser dono de um apartamento no Guarujá, famosa praia de São Paulo, nos dá uma certeza: foi montado, graças à capacidade inventiva de uma analfabeto, apoiado por refinados ladrões, o maior esquema de assalto do país, por poderosas gangues políticas.

A falência moral em que vive a nação precisa ter um fim. Não podemos reeleger essa gente que aí está, totalmente comprometida com seus interesses pessoais. A sociedade brasileira não merece viver sob o domínio dessa corja.

O sonho de Lula é querer ser Deus. Não existe nada de mais grotesco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *