Acesso ao estacionamentoNa próxima quarta-feira (18), em faculdade localizada em Goiabeiras, Vitória, será inaugurado espaço oferecendo serviços de psicologia, jurídicos e de odontologia, gratuitamente para a população. O NAC – Núcleo de Atendimento à Comunidade Dr. Rômulo Augusto Penina – funcionará por meio de atendimento pré-agendado.

O centro consiste em um prédio de quatro andares, construído exclusivamente para comportar os consultórios e clínicas das especialidades contempladas. No térreo ficam os núcleos de psicologia e jurídico e nos outros andares ficam 40 consultórios de odontologia, onde os alunos, orientados por professores, realizam os atendimentos. A princípio, a intenção é atender, aproximadamente, 50 pacientes por semana e aumentar esse número gradativamente.

Saiba quais serviços serão disponibilizados

NPP (Gratuito)
O NPP é o Núcleo de Práticas em Psicologia em que os alunos de psicologia, a partir do 8º período, fazem atendimento psicoterápico. É oferecido atendimento psicoterápico a crianças, jovens e adultos nas seguintes teorias: Breve Focal, Comportamental, Gestalterapia e Psicanálise.

Para ser atendido: acessar o site da unidade (município) a partir de multivix.edu.br e verificar a disponibilidade pela guia “serviços”.

NUPRAJUR (Gratuito)
O Núcleo de Práticas Jurídicas funciona como um escritório de advocacia, atendendo casos da área da Família, divórcios, ação de alimentos, guarda de menores, reconhecimento e dissolução de união estável e etc. São atendidos no NPJ de forma gratuita moradores do município de Vitória, com renda familiar inferior a três salários mínimos.

Para ser atendido: acessar o site da unidade (município) a partir de multivix.edu.br e verificar a disponibilidade pela guia “serviços”.

Consultórios Odontológicos (2)Núcleo de Odontologia – (Taxa simbólica de R$50)
O núcleo de odontologia é uma clínica com 40 consultórios com o que há de mais moderno na área e que oferece os serviços de restauração, tratamento de canal, tratamento de gengiva, extrações e prótese.

Para ser atendido: Serão atendidos, mediante ao pagamento de uma taxa simbólica de R$ 50, moradores do município de Vitória. Agendamento pessoalmente na recepção do núcleo de segunda à sexta-feira, no horário de 13 às 18h.

Cometários

  1. Pode sim Rodrigo Rodrigues!!!
    Moradores do município da Grande Vitória…
    Agendamento pessoalmente na recepção do núcleo de segunda à sexta-feira, no horário de 13 às 18h.
    Documentação necessária: Identidade, CPF e Comp. Endereço.

    Atenciosamente,

    Recepção Odontologica – Multivix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *