Hospital da Associacao dos Funcionarios Publicos do Espirito SantoA nova diretoria do Hospital da Associação dos Funcionários Públicos do Espírito Santo, a AFPES, tomará posse no próximo dia 15 de dezembro. A eleição, ocorrida no último dia 24, elegeu a Chapa 1 como campeã através dos votos dos associados.

Após determinação da justiça, a antiga diretoria foi deposta e uma equipe interina assumiu o comando, fazendo um intenso trabalho de recuperação do Hospital da AFPES, que fica na Cidade Alta, em Vitória, durante os três meses que ficou no comando.

Agora com equipamentos de qualidade, o Hospital da AFPES está disponível e apto a atender todos os planos de saúde dos associados, tais como: Unimed, Banescaixa, MedSenior entre outros, e com atendimentos de urgência e emergência 24h por dia.

O Hospital da AFPES conta com 54 leitos, sendo desses 44 apartamentos com climatização e equipados com TVs de LED e acomodações para acompanhantes além de 10 leitos UTIs. O Pronto-socorro conta com um ambiente de espera climatizado e com TV para proporcionar melhor conforto para pacientes e acompanhantes que aguardam atendimento. Os serviços de Radiologia, Tomografia, Mamografia, Ultrassonografia EcoDoppler, Endoscopia, Colonoscopia, serviços laboratoriais entre outros, também estão sendo oferecidos pelo hospital.

A direção atual, que entrou após a direção passada ser retirada por ordem judicial, fica até o próximo dia 15, quando passará o comando para a equipe eleita pelos associados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *