Dólar Em alta
5,016
29 de março de 2024
sexta-feira, 29 de março de 2024

Vitória
24ºC

Dólar Em alta
5,016

“Não sei porque o delegado ainda não foi ouvir o Dionathas”, disse advogado de suspeito

Leonardo da Rocha de Souza, advogado Dionathas

Na manhã desta quarta-feira (20), o advogado Leonardo da Rocha de Souza informou a polícia que o seu cliente, Dionathas Alves Vieira, 23, acusado de atirar na médica Milena Gottardi Tonini Frasson, tinha interesse em divulgar o nome do mandante do crime. E que aguardava a Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM)  ouvi-lo. “Não sei porque o delegado ainda não foi ouvir o Dionathas” disse Souza. Ele explicou que é preciso que o delegado, que está no caso, emita um requerimento a Secretaria de Justiça (Sejus) para que o suspeito, preso no Centro de Triagem de Viana, seja trazido para prestar depoimento.

O advogado contou que na quinta-feira (21) participará de audiência, de outro cliente,  fora da Grande Vitória, e, por isso, tem interesse que  Dionathas seja ouvido ainda nesta quarta (20). O criminalista informou que orientou seu cliente a não falar sem a sua presença.

A família de Milena contratou o advogado Renan Salles  para acompanhar as investigações. Ele comentou que os familiares tiveram receio de não terem acesso aos dados policiais e também para mantê-los informados.  Por volta das 15h, ele foi à DHPM, em Vitória.  “Vim conversar com o delegado e ter acesso aos autos. Nossa participação, neste estágio, em dar todas as informações à família”, disse.

Foto: Thais Rossi
Foto: Thais Rossi

Salles comentou que “tecnicamente não há acusado”. Concluiu dizendo que “o trabalho da polícia está sendo irretocável e a gente, a família está satisfeita. A policia está trabalhando muito bem e pelo andamento da carruagem não vai demorar a chegar à conclusão”, disse.

Nesta quarta (20), o presidente da Ordem dos Advogados (OAB-ES), Homero Mafra, informou que assumiu a defesa de Hilário Antônio Frasson (ex-marido da vítima), apesar de a polícia não ter identificado o mandante do crime. Segundo ele, o objetivo neste momento é ter acesso aos autos. “Ele (Hilário Antônio) está com a consciência tranquila. Ninguém tem mais interesse nessa apuração do que ele”, afirmou Mafra. O criminalista disse ainda que o processo de separação de Hilário Antônio e Milena não era litigioso.

Missa de 7º dia

MilenaNesta quinta-feira (21), será realizada a missa de sétimo dia  na Capela do Hospital Cassiano Antônio de Moraes (Hucam), por volta das 11h. O bispo auxiliar da Arquidiocese de Vitória, Dom Rubens Sevilha, conduzirá a celebração. À noite, por volta das 19h30, no Santuário Nossa Senhora do Rosário de Fátima, na Serra, acontecerá também uma missa para lembrar a morte de Milena.

A médica Milena Gottardi  foi baleada na quinta-feira (14), por volta das 19h, no estacionamento do Hucam. Ela estava acompanhada de uma amiga, quando o criminoso, que estava em uma moto, as abordou. Inicialmente, anunciou assalto e depois atirou em Milena.

 

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas