Esta quarta-feira, dia 21, um mutirão de profissionais da Educação estará a postos para receber as matrículas de crianças de 4 e 5 anos para o novo Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Orlando Miranda de Freitas, em Jardim Carapina. A nova unidade tem capacidade para atender aproximadamente 300 crianças e será inaugurada quinta-feira, dia 22.

Os pais interessados na vaga para seus filhos de 4 e 5 anos podem realizar matrículas no Cras de Jardim Carapina, situado na Rua Salvador, Boa Vista, Serra, das 8 às 17 horas. Na sexta-feira, dia 23, serão recebidos os cadastros de reserva dos alunos de 1 a 3 anos, no mesmo local.

Segundo a secretária de Educação, Márcia Lamas, as aulas no novo Cmei começam no dia 1º de março em dois turnos, matutino (das 7 às 11 horas) e vespertino (das 13h às 17horas). “Toda a equipe que vai atuar no local já está selecionada e preparada para começar as atividades. Estamos muito felizes em poder entregar essa obra que vai trazer mais educação e qualidade de vida para a população da Serra”, disse Márcia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *