Os capixabas do Sul do Espírito Santo terão mais uma oportunidade para renegociar as dívidas e fechar o ano com as contas em dia no 9º Mutirão de Negociação do Procon de Cachoeiro de Itapemirim, que vai de 20 a 24 de novembro, na Escola Municipal Zilma Coelho, no Bairro dos Ferroviários.

Entre as empresas participantes, a Dacasa Financeira é uma das que realizará o maior número de atendimentos: serão 150 por dia. A coordenadora de cobranças da Dacasa, Sara Rodrigues, conta que para negociar é preciso estar com as contas em atrasados por mais de 60 dias e que serão oferecidas condições especiais durante o evento.

“Nosso objetivo é oferecer condições dos consumidores negociarem suas dívidas e recuperarem o crédito neste fim de ano. Cada caso será analisado individualmente, e será possível ter abatimento de juros e parcelamento da dívida, dependendo da situação”, explica Rodrigues.

Os atendimentos serão realizados por meio de senhas, que serão distribuídas no primeiro dia a partir das 8h e nos outros dias a partir das 14h para atendimento no dia posterior. É preciso levar CPF, RG e comprovante de residência e renda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *