prfA Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperou na tarde desta terça (9), um veículo Gm/Prisma de cor branca com registro de roubo ocorrido há mais de um ano, no município de Presidente Kennedy.

Segundo a PRF, a equipe realizava fiscalização com foco no combate à criminalidade, no Km 265 da BR 101, em Serra, quando abordou o veículo Honda/Civic com placas do RJ, conduzido por uma mulher de 25 anos.

Durante abordagem, policiais verificaram que o veículo possuía sinais de adulteração. Ao verificarem os sinais identificadores, constataram que o veículo apresentado tratava-se, na verdade, de um Gm/Prisma com placas originais do Espírito Santo, com restrição de roubo ocorrido em 10/02/2017, no município de Presidente Kennedy.

Em conversa com os policiais, a condutora informou que o veículo era de seu marido, o qual havia adquirido o automóvel há cerca de uma ano, em Cariacica. Diante dos fatos, ela foi encaminhada com o veículo apreendido à Delegacia de Polícia Cívil de Serra, para as providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *