Os capixabas terão a oportunidade de passarem o Dia dos Pais, domingo, 13, bem agarradinhos, pois o dia promete ser frio. De acordo com a previsão do Instituto Climatempo, apenas o Espírito Santo e o norte do Rio de Janeiro, na região Sudeste, terão muita nebulosidade, mas sem chuva. Muita atenção em todo o litoral, o mar também vai ficar extremamente agitado com alerta para ressacas.

No sudeste capixaba há possibilidade de chuviscos ou chuva leve na madrugada, manhã e noite. Veja a previsão para o fim de semana e a segunda-feira:

Sábado (12)
Na Grande Vitória, poucas aberturas de sol e possibilidade de chuviscos ou chuva leve na madrugada, manhã e noite. Mar muito agitado em algumas praias. Temperatura mínima de 15 °C e máxima de 23 °C. Vitória: mínima de 15 °C e máxima de 23 °C.

Na Região Sul, variação de nuvens. Possibilidade de chuviscos ou chuva leve no leste da Região. Mar muito agitado em algumas praias. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 14 °C e máxima de 22 °C. Nas áreas altas: mínima de 9 °C e máxima de 19 °CNa Região Serrana, muita variação de nebulosidade. Possível chuvisco ou chuva leve no leste da Região. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 13 °C e máxima de 22 °C. Nas áreas altas: mínima de 9 °C e máxima de 18 °C.

Na Região Norte, sol entre muitas nuvens, mas sem chuva. Temperatura mínima de 16 °C e máxima de 25 °CNa Região Noroeste, sol entre muitas nuvens, mas sem chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 15 °C e máxima de 25 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 14 °C e máxima de 22 °C. E no Nordeste, muita variação de nuvens. Mar muito agitado em algumas praias. Temperatura mínima de 16 °C e máxima de 24 °C.

Domingo (13)
Na Grande Vitória, sol e chuva passageira na madrugada e manhã. Mar muito agitado em algumas praias.
Temperatura mínima de 14 °C e máxima de23 °C. Vitória: mínima de 14 °C e máxima de 23 °C.

Na Região Sul, variação de nuvens. Possibilidade de chuva rápida pela manhã no leste da Região. Possível formação de geada fraca ao amanhecer nas áreas situadas a mais de 800 m. Mar muito agitado em algumas praias. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 14 °C e máxima de 23 °C.  Nas áreas altas: mínima de 6 °C e máxima de 20 °C. Enquanto na Serrana, variação de nuvens. Possibilidade de chuva rápida no leste da Região. Possível formação de geada fraca ao amanhecer nas localidades situadas a mais de 800 m. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 12 °C e máxima de 22 °C.  Nas áreas altas: mínima de 6 °C e máxima de 19 °C.

Na Região Norte, sol e chuva rápida. Temperatura mínima de 15 °C e máxima de 25 °CNa Região Noroeste, sol e chuva passageira (exceto no extremo sul). Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 15 °C e máxima de 25 °C.  Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 14 °C e máxima de 22 °C. Já no Nordeste, sol e chuva passageira. Mar muito agitado em algumas praias. Temperatura mínima de 15 °C e máxima de 24 °C.

Segunda-feira (14)
Na Grande Vitória, poucas nuvens. Mar muito agitado em algumas praias. Temperatura mínima de 14 °C e máxima de 26 °C. Vitória: mínima de 14 °C e máxima de 25 °CNa Região Sul, poucas nuvens. Possível formação de geada fraca ao amanhecer nas áreas situadas a mais de 800 m. Mar muito agitado em algumas praias. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 14 °C e máxima de 27 °C. Nas áreas altas: mínima de 5 °C e máxima de 23 °C.

Na Região Serrana, poucas nuvens. Possível formação de geada fraca ao amanhecer nas localidades situadas a mais de 800 m. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 12 °C e máxima de 24 °C. Nas áreas altas: mínima de 5 °C e máxima de 21 °C.

Na Região Norte, poucas nuvens. Temperatura mínima de 15 °C e máxima de 26 °CNa Região Noroeste, poucas nuvens. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 16 °C e máxima de 27 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 15 °C e máxima de 24 °CNa Região Nordeste, poucas nuvens. Temperatura mínima de 15 °C e máxima de 26 °C.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *