audifax e gustavoO prefeito de Serra, Audifax Barcelos (Rede), conforme anunciado por ESHOJE impresso de sexta-feira, 28 (leia aqui, na página 5), começa a mexer em seu primeiro escalão. Entre as primeiras secretarias a terem seus titulares alterados estão as de Agricultura e Pesca e Desenvolvimento Urbano. Na primeira presidente estadual da Rede Sustentabilidade, Gustavo de Biase, será nomeado substituindo Erly Vieira, secretário de perfil técnico e sem filiação partidária.

De Biase deixará o cargo de subsecretário de Esportes de Vitória, e ficará diretamente subordinado ao prefeito da Serra, Audifax Barcelos, seu principal aliado político. Por meio de sua assessoria, o prefeito Audifax justificou a escolha, afirmando que Gustavo de Biase “é uma liderança jovem, com boas ideias e boa capacidade de articulação política”. E mais: “o prefeito quer agregar na equipe cabeças pensantes da nova geração”.

Já na Sedur, saiu Tarcisio Bahia e quem responderá pelo Desenvolvimento serrano a partir da próxima semana será a arquiteta e servidora efetiva da prefeitura Mirian Soprani.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *