foto02
Foto: Ernandes Gonçalves

Alvos de vandalismo, arrastões e tantas outros fatos tristes, recentemente os ônibus do sistema Transcol se transformaram em cenário de uma história de amor. Isso mesmo!

Após quatro anos e meio de relacionamento, os motoristas Sônia Siqueira Effgen, de 46 anos, e Reginaldo Vieira Carlos, de 43 anos, decidiram fazer o ensaio de casamento na garagem da viação em que trabalham, em Vila Velha.

Ela, que está na empresa há 13 anos, e atua há cinco como motorista, conheceu o esposo no local de trabalho. Foram quatro anos e meio de relacionamento até que decidiram casar, em outubro deste ano. O casal optou por registrar a união apenas em cartório. Mas Sônia ainda tinha outro sonho a ser realizado: vestir-se de noiva! E para registrar esse momento tão especial, decidiu que o ensaio seria feito em uma garagem de ônibus.

foto04
Foto: Ernandes Gonçalves

“Eu que tive a ideia. Sempre foi meu sonho casar e usar um lindo vestido de noiva. Tenho uma boa relação aqui na empresa, então consegui a liberação facilmente. Como nós dois somos motoristas, achei que faria sentido que o ensaio fosse realizado na garagem. O ensaio fez muito sucesso entre os amigos, especialmente por ser uma ideia nova. Fique muito feliz com o resultado”, explica Sônia.

O casal, que atualmente mora em Vila Velha, pretende mudar-se para Vitória nos próximos anos. Embora trabalhem em linhas diferentes, o casal conseguiu manter a escala de trabalho com horários semelhantes após o matrimônio.

foto07
Foto: Ernandes Gonçalves

Desafio para fotógrafo

Responsável pelos registros, o fotógrafo Ernandes Gonçalves disse que o ensaio foi um verdadeiro desafio para sua carreira, e que os resultados trouxeram mais reconhecimento para seu trabalho.

Casal escolheu uma garagem de ônibus, em Vila Velha, para cenário de ensaio. Foto: Ernandes Gonçalves
Casal escolheu uma garagem de ônibus, em Vila Velha, para cenário de ensaio. Foto: Ernandes Gonçalves

“Trabalho com fotografia geral há cinco anos, e posso dizer que este foi o ensaio mais criativo que tive a honra de fazer. Conheci o casal por indicação, e o resultado trouxe um resultado muito bom tanto para eles, quanto pra mim. Foi uma experiência muito bacana”, explica.

O ensaio foi publicado em vários grupos de motoristas capixabas nas redes sociais e já conquistou centenas de compartilhamentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *