casa cor 2018Uma CASA VIVA que esbanja beleza, criatividade, estilo, sofisticação e sustentabilidade, projetada por um time seleto de arquitetos, decoradores, designers e paisagistas, localizada num dos espaços mais queridos e desejados do Espírito Santo, o Clube Álvares Cabral. Assim é a CASACOR Espírito Santo 2018. A arquiteta e realizadora da maior mostra capixaba no segmento, Rita Rocio Tristão, diz que o evento apresenta ambientes que se traduzem em refúgios físico, mental e espiritual. “A proposta foi motivar os participantes a criarem espaços para a celebração, de forma a estimular a construção de laços de afeto entre as famílias e os amigos, cada um ao seu modo. Isso, sem dúvida, foi muito bem concretizado pelos profissionais expositores”, afirma.

Em sua 34ª edição no Estado a mostra terá 34 ambientes projetados por um seleto grupo com 50 profissionais que apresentam aos capixabas uma CASACOR inesquecível, que estará aberta ao público a partir de 10 de outubro. São lofts, casas, lojas, espaços corporativos, restaurantes, espaços para festas e entretenimento, entre outros, objetos de desejo de todos os que amam viver bem, com conforto, funcionalidade e estilo.

Além dos belos ambientes, a mostra traz muitos outros atrativos, entre eles a Gastronomia diferenciada, com destaque para o renomado Chef pernambucano, César Santos, que assina o Restaurante. Há também um Píer, de onde sairão passeios pela baía de Vitória e no qual poderão chegar visitantes pelo mar, caso optem por esse pequeno luxo.

“Além de apresentar e lançar tendências, ser palco de grandes projetos, a CASACOR Espírito Santo oferece um ótimo roteiro de diversão e cultura. Há atrações para toda a família, que incluem galerias de arte e opções de entretenimento e alimentação à beira mar. Estão confirmados jantares, festas, lançamentos, happy hours, por todos os dias de realização da mostra. A propósito, neste ano, pela primeira vez, será possível frequentar-se a área gastronômica do evento, estrategicamente localizada em frente à baía de Vitória, com valor de ingresso diferenciado”, lembra Rita.

Um imóvel com muita história
A CASACOR Espírito Santo deste ano se destaca por suas dimensões e fantástica integração com o mar. A área expositiva é uma das maiores da sua história. São 6 mil m² distribuídos em ambientes internos e externos, que se ampliam pela proximidade e pela majestosa vista da baía da capital.

A mostra acontece até 28 de novembro no Clube Álvares Cabral, dono de uma história secular que soma quase 116 anos de forte presença na vida dos capixabas. Com uma trajetória especialmente ligada ao esporte, mas também pautada nos eventos sociais e culturais, o Álvares, localizado em Bento Ferreira, Vitória, é um dos orgulhos do Espírito Santo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *