Dólar Em alta
4,987
28 de março de 2024
quinta-feira, 28 de março de 2024

Vitória
28ºC

Dólar Em alta
4,987

Morte de servidor público em Linhares foi “Crime de Mando”, diz polícia

Claudio HenriqueA Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares, investiga o homicídio do servidor público federal Claudio Henrique Batista, que aconteceu na noite do último dia 5 de fevereiro, enquanto a vítima entrava na garagem de casa no bairro Colina, em Linhares.

De acordo com o titular da DHPP, delegado André Costa, as investigações apontaram que o suspeito ficou de campana esperando a vítima. “No dia do crime o suspeito se aproximou das imediações da casa da vítima, em um veículo, e iniciou uma vigilância voltada a identificar o momento exato de sua chegada. Ao visualizar a chegada da vítima o suspeito desembarcou do veículo e, de posse de uma arma de fogo, efetuou os disparos contra a vítima, que veio a óbito no local.” contou o delegado.

Ainda de acordo com o andamento das investigações foi identificada a ausência de qualquer elemento que indique que o crime tenha relação com as atribuições da vítima como Servidor Público Federal. “Os elementos colhidos até o momento conduzem à conclusão de que se tratar de um ‘Crime de Mando’.”, completou Costa.

A Polícia conta com a colaboração da população e qualquer contribuição para identificação de suspeitos podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, o sigilo e anonimato são garantidos. No site, é possível a pessoa anexar imagens e vídeos de ações criminosas. No ano de 2018, o serviço do Disque-Denúncia ajudou a levar 896 criminosos para a cadeia.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas