Dólar Em alta
4,992
28 de março de 2024
quinta-feira, 28 de março de 2024

Vitória
26ºC

Dólar Em alta
4,992

Morta antes de incêndio, corpo de filha de pastores de Linhares deverá ser exumado

Pastora Juliana Salles ao lado do marido George. Foto: Reprodução / Facebook
Pastora Juliana Salles ao lado do marido George. Foto: Reprodução / Facebook

O corpo da filha dos pastores George Alves e Juliana Salles, morta há dois anos, quando tinha apenas três meses de idade, deverá ser exumado. Informações, obtidas com exclusividade por ESHOJE, dão conta de que o pedido já foi feito pela Polícia Civil, e corre em segredo de Justiça.

Na época da morte, o caso foi tratado como complicações por problemas de saúde, sem investigação. No entanto, como a polícia trabalha com a hipótese de homicídio, no caso da morte dos irmãos Kauã e Joaquim, mortos em um incêndio no mês passado, o caso da bebê também deverá ser apurado.

Morte de irmãos completa um mês

A morte dos irmãos Joaquim Alves Sales, de 3 anos, e Kauã Sales Burkovsky, de 6 anos, completa um mês nesta segunda-feira (21). Os corpos das crianças foram encontrados carbonizados, dentro de um quarto da residência onde moravam, em Linhares.

Na ocasião, o pastor Georgeval Alves Gonçalves, 36 anos, mais conhecido como George, era o único que estava em casa com os irmãos. George era pai de Joaquim e padrasto de Kauã.

Segundo contou a um amigo da família, George disse que acordou com o choro pela babá eletrônica e percebeu que o quarto dos meninos estava em chamas. No mesmo momento, ele afirma que foi até o cômodo e tentou salvá-las, mas acabou queimando também os pés e foi empurrado para fora pela força do fogo.

As mortes de Kauã e Joaquim não foram as primeiras perdas do casal. Há cerca de dois anos o George e Juliana também perderam uma filha quando tinha apenas três meses por problemas de saúde.

No dia 28 de abril, o pastor George foi preso em hotel do município, e encaminhado ao presídio de Viana.

Após o incêndio, os corpos dos irmãos foram encaminhados para o Departamento Médico Legal de Vitória, de onde só saíram no dia 10 de maio, após realização de exames de DNA.

Pastor investigado por homicídio

Na última quinta-feira (17), a Polícia Civil confirmou que o pastor George investigado por homicídio. Por meio da Delegacia de Infrações Penais e Outros (Dipo) e da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Linhares foi solicitada ao Ministério Público, a prorrogação da prisão temporária, de mais 30 dias.

A Polícia Civil chegou a informar que mais informações sobre o caso deveriam ser passadas por meio de coletiva de imprensa, na última sexta-feira (18), na sede da Secretaria de Estado da Segurança Pública. No entanto, logo após o aviso, a coletiva foi cancelada. Mesmo assim, a força-tarefa que investiga o caso esteve reunida na Sesp, na sexta-feira (18). No entanto, não foram divulgados detalhes do encontro.

 

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas