Dólar Em alta
4,992
28 de março de 2024
quinta-feira, 28 de março de 2024

Vitória
26ºC

Dólar Em alta
4,992

Morre torcedor capixaba do Flamengo que foi agredido por uruguaios no Rio

Morre torcedor capixaba do Flamengo que foi agredido por uruguaios no RioDez meses após ser agredido por um grupo de torcedores uruguaios na Praia do Leme, no Rio de Janeiro, o capixaba Roberto Almeida faleceu na noite dessa terça-feira (18), em um hospital particular, também na capital carioca. A informação foi confirmada por um amigo da família de Roberto.

O empresário tinha 55 anos e levou um grupo em excursão à capital carioca para assistir ao jogo Flamengo e Peñarol pela Copa Libertadores no dia 3 de abril de 2019.ao tentar separar uma confusão entre torcedores dos dois times, foi atingido na cabeça por garrafas e cadeiras, pelo que mostram vídeos da briga que circulam pela internet. O capixaba foi socorrido pelo Samu e levado para o hospital.

De acordo com informações ede um funcionário do hospital, Roberto ficou em coma induzido devido a um traumatismo craniano. O empresário chegou a apresentar melhoras e a família chegou a tentar trazê-lo para o Espírito Santo, mas não foi possível devido à delicadeza que expirava seu trauma.

Ainda de acordo com uma pessoa próxima à família, ainda não se sabe o que causou a morte do empresário. Seu irmão, Rubens, está a caminho do Rio de Janeiro para tratar a liberação e o translado do corpo de Roberto.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas