Dezembro é o mês marcado por confraternizações e o famoso amigo X, ou oculto, como a brincadeira também é conhecida.  Mas nem sempre comprar o presente é uma tarefa fácil. Para o empresário do ramo óptico Bruno André, presentear com óculos solares é sempre uma ótima escolha, devido à variedade de modelos disponíveis no mercado.

O empresário garante presentear com um solar da moda é a certeza de ter acertado na escolha. “Se o amigo x for discreto, há opções com armações mais neutras mas sem perder o estilo. Mas se a pessoa for ousada, é permitido abusar nas cores e modelos que não passem despercebidos”, declara.

Entre os modelos que são tendência, Bruno André aponta os óculos flat – aqueles com lentes retas e de apenas uma cor – já adotados por diversas famosas. Também estão com tudo e prometem se manter na próxima estação os modelos vintage, como o famoso gatinho, mas cheios de estilo, além dos redondos, dos transparentes e dos espelhados. “Dá para agradar a todos os gostos”.

Correntes para óculos

Criadas com um intuito utilitário, as correntes para óculos também estão em alta e são ótimas opções para presentes. O acessório, muito usado entre os anos de 1980 e 1990 para prevenção de quedas e perdas dos óculos, caíram no gosto popular após serem exibidas por fashionistas como a blogueira Thassia Naves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *