Rodrigo Marinho
Rodrigo Marinho volta aos ringues após dois anos (Foto: Divulgação)

O capixaba Rodrigo Marinho, 30 anos, vai fazer a principal luta do décimo segundo HCC- Haider Capixaba Combat que será realizado na noite deste sábado (11), no Ginásio Tartarugão, em Coqueiral de Itaparica, Vila velha. O seu adversário é o capixaba Fábio Dias.

É a segunda luta profissional de Rodrigo Marinho que havia deixado os ringues do MMA há dois anos, depois de disputar quatro lutas como amador..“Estou me preparando há mais de seis meses para esse retorno.Não vou decepcionar. A minha volta tem tudo a ver com o retorno das atividades do HCC”, contou.

Após quatro anos, o evento de MMA “HCC” retorna com muitas atrações. A Manager do show de lutas capixaba Haider Salem anuncia entrada gratuita, combates internacionais e novas ring girls.

“É o evento de artes marciais mais charmoso do Brasil está de volta”. Com essas palavras e de forma bem confiante, o empresário iraquiano Haidar Kasem Alkadomi, Desde novembro de 2013 inativo, o show de lutas volta na sua 15ª edição..

“ O HCC tinha sido atropelado, estava em coma, mas agora acordamos e estamos voltando com um orçamento baixíssimo. A crise atropelou o HCC, que ficou com as “pernas quebradas” por 4 anos, mas agora esta em pé outra vez” disse Haider.

O evento será realizado para comemorar o “Dia Estadual do MMA”, que é comemorado no Espírito Santo no mês de novembro HCC. O HCC tem parceria com O The Start, presidido por Fábio Prata. Haider afirmou que desta vez o HCC veio para ficar e disse o MMA voltará ao auge. “Acredito que no estado temos lutadores bons, atletas de qualidade. Estamos casando as lutas e vamos buscar grandes nomes para lutar no HCC 15” disse Haider.

“ Vamos fazer um bom trabalho. As equipes vão colaborar com a gente e devemos ter mudanças nas ring girls, com garotas muito bonitas. Eu não sei se o HCC é um dos maiores eventos de MMA do Brasil, mas eu tenho certeza que o HCC é o mais charmoso evento de MMA do país, isso sim – afirmou Haider.

A programação começa com duas lutas de Kirkboxin e a seguir três lutas de MMA . O três combates de MMA fecharão a noitada. Rodrigo Marinho enfrenta além do combate envolvendo Rodrigo Marinho enfrenta o capixaba Fábio Dias. Em disputa do cinturão Jonas Coelho enfrenta o Alan Popó e fechando a noitada, o campeão brasileiro David Santos encara o Iraquiano Fanan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *